0 Tag : 11 Perguntas Aleatorias

Ooi meninas ,
Hoje vim responder a tag 11 perguntas aleatórias ..
Eu não fui tagueada , apenas vi e gostei .
Vamos as perguntas :

1.  O que você mais gosta de fazer nas horas vagas ? Ler livros .
2. O que você mais gosta em si mesmo(a) ? Senso de Humor .
3. O que você acha mais triste ou horrível no mundo ? O preconceito , porque todos nós somos iguais por dentro e principalmente somos filhos de um só , Deus . Então não vejo motivos para julgar ou criticar alguém pela cor , classe social , religião , raça etc ...
4. Qual o seu maior sonho ? Viajar para a Disney com 15 anos :)
5. Já cometeu alguma loucura cosmética ? Não ..
6. Como você se considera como pessoa e como blogueira(o) ? Como pessoa eu acho que sou bastante corajosa , e como blogueira , eu me esforço o máximo , para sempre manter o blog atualizado , então acho que sou uma boa blogueira .
7. Que tipo de música você gosta ? Todos os estilos , menos Rock Pesado ..
8. O que você mais gosta de beber ? Refrigerante e suco de Laranja .
9. O que você gosta de fazer no fim de semana ? Dormir até tarde , e sair ..
10. Qual o seu sabor de sorvete preferido ? Creme , chocolate e morango ..
11. Quais as características mais importantes para que alguém ganhe sua amizade ? Ser companheiro .

Bom meninas , é isso . 
Bjs :)
E sintam-se todas tagueadas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger