0 Look do dia : Trabalho em grupo com as amigas !

Oooi meniinas ,
Hoje vim aqui para fazer o primeiro post Look do dia ,
Bom como vocês viram no título , fui para a casa de uma amiga
Para fazer um trabalho da escola ..

Fui com um look bem básico mas , colorido ..'
Pois a piscina ainda não estava aberta mas , quando entramos no spa .
O homem disse que já estava aberta , então marcamos para segunda irmos lá
Para terminar o trabalho e tomar um banho de piscina ..
Então eu posto o look que eu vou segunda depois mas , vamos ao look ...
Bom , eu fui lesa e não tirei as fotos , mas eu prometo que amanhã ou depois , eu
Venho mostrá-las aqui ...
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger