0 Bichinhos de estimação

Oii meninas , 
Como passaram o carnaval ? 
Hoje eu vim falar dos meus bichinhos de estimação ..
Bom , minha vó já criou 20 gatos :o '
Mas hoje ela só cria 7 ( Moro na casa da minha vó ) .
E os mais novos bichinhos que chegaram foram o Nino e o Billy

















O nino é um gato Acho que ele é siamês ' 

Ele tem um ano , e eu adotei ele da rua , por que
um caminhão ia matando ele , dai parei o caminhão e peguei ele :]
Já o Billy é um poodle toy , ele tem 2 meses e eu comprei ele ...
eles são os novos amores da família :]
Então é isso , beijinhos








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger