0 Tag : Sobre esmaltes

Oii meninas
Hoje vim responder a tag Sobre esmaltes , mas ninguém me
tagueou e tals...
Mas vamos as peguntas :
Tom predileto :
Eu amo todas as cores , mas as que mais uso são verdes, preto e nude .
Marca predileta :
Risque e colorama
Acho creuza :
Eu adoro misturar cores tipo , fazer unha filha única . Já até pintei cada uma 
de uma cor ALOKA .
Não sei fazer :
Nail arte , eu posso até conseguir só na mão esquerda ...
Nunca vou usar : 
Eu concerteza nunca iria usar unhas estileto , mas cada um
tem seu estilo , então ...
Queria , mas não tenho :
Um esmalte magnético , KKK . Queria experimentar :)
Já comprei mais de ... em um dia : 
20 ou 30 vidrinhos (:
Sempre uso :
Ultimamente to usando muito as unhas filhas únicas .
Odeio quando :
Termino de pintar minhas unhas e acabo batendo em algum lugar .
Tenho ... esmaltes em minha coleção :
algo em torno de 200 ou 190 ... por ae .
Então é isso meninas , quem quiser responder a tag sintam-se todas
tagueadas (:
até mais !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger