0 Resenha : Para sempre

Oi amoras *-*
Lembram que eu disse que ia fazer resenha dos livros que lia ??
Bom , hoje vim resenhar o livro '' Para Sempre '' .
Para quem não sabe , a história é real e foi bastante divulgada na mídia internacional .


Autores : Kim e Krickitt Carpenter 
Editora Novo conceito 
144 páginas

Sinopse : 
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Minha opinião :

Eu sinceramente amei a capa e o conteúdo do livro , logo que o filme foi lançado fiquei com muita vontade de assistir , mas resisti e preferi esperar o lançamento do livro . Quando li as primeiras páginas do livro , já vi que a história seria ótima . Adoro histórias desse gênero , e acho que realmente é uma história bastante legal .
Depois que li o livro e amei  eu fiquei com vontade de ver o filme , mas me disseram que não tinha muito haver com a história do livro então preferi deixar para lá :]
Dias depois fui pesquisar mais sobre a família , olha que foto fofa *-*
Kim , Krickitt , e seus filhos Danny e Leeann  .
Realmente é uma linda história , onde a fé e a paixão superam a perda de memória de Krickitt , dai eu fico pensando imagina se isso acontecesse comigo , eu iria desistir ou continuar pensando positivo e persistindo ?
Ok isso eu só saberia na hora , mas amei o jeito em que a história foi contada e acho que eles tem um motivo para se orgulhar , porque apesar de tudo ainda estão juntos . 
O livro é ótimo e recomendo as pessoas a lerem ele :]
Então é isso , beijinhos  :]
E até a próxima !!





Classificação :




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger