2 Sabonetes artesanais - Shiboneteria

Oi gente ,
Hoje eu vim fazer esse post porque , desde que eu descobri a Shiboneteria ,
Eu me apaixonei por todos os produtos , sem contar que vale muito a pena
Comprar para presentear , ou para você mesmo usar , enfeitar o banheiro ...
E deixando claro que não sou parceira e nem recebi nada para fazer esse post .
Só gosto de divulgar o que acho que é feito com carinho , amor e caprichosamente ..
Vejam algumas fotos :




































  
Então meninas é isso , beeijos :)

2 comentários:

shi disse...

:a amei o post e o carinho :D
Super obrigada !!!
Beijocas,
Shi - @shiboneteria

Raelly disse...

Por nada flor , Obrigada pelo carinho ..
Que bom que gostou ! Bjs :a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger