0 O mundo dos pincéis...

Oi gente hoje vou mostrar a vocês os diferentes tipos de pincéis.


PINCÉL DE BASE:
 Se você está acostumada a usar os dedinhos na preparação da pele, saiba que não está sozinha...e nem errada!
Mas certamente ainda não conhece o valor do pincél de base.
Picture
Eles são feitos de cerdas sintéticas e macias, por isso não absorvem produto e espalham a base com facilidade. Controlam a quantidade de produto e proporcionam uma cobertura suave e uniforme, sem manchar.
Picture
Esse bonitão aí do lado, até pode ser confundido com um pincél de pó...mas ele é o famoso "duo fiber", é composto por dois tipos de cerdas e além de aplicar e espalhar a base, também deixa a pele com um aspecto polido.

Picture
O tradicional e mais fácil de encontar é o que tem formato de "língua". É ótimo, espalha bem e controla a quantidade de produto, porém ...pode deixar a pele um pouquinho "marcada" .

Picture
O PINCÉL DE CORRETIVO, é muito parecido com o pincél tradicional de base,só que é menor e mais estreito...mas eu prefiro usar os dedos na hora de fazer as correções.

Picture
O MEU PREFERIDO:Mas acreditem...entre tantas opções (pensem que eu tenho todas), o meu preferido tem sido meu pincél mais simples e menos glamuroso. Esse singelo e digno pincél aí do lado, é da Prada e eu paguei R$8,90. Além de espalhar a base, ele deixa a pele com um aspecto suave e natural, sem manchar nadinha....fica tudo uniforme.


COMO USAR: Aplique um pouco de base no dorso da mão e "molhe" a pontinha do pincél com um pouco de produto. Comece aplicando na testa, no nariz e no queixo...depois espalhe para as laterais do rosto.

LAVE seus pincéis com uma certa frequência...principalmente, se você os usa em outras pessoas também. Use shampoo e condicionador e deixe-os secar.
Se não tiver tempo de lavar, borrife uma medida de três colheres de sopa de água, para uma colher de chá de álcool (70%). Isso elimina as impurezas temporáriamente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger