0 Conheça mais sobre o esmalte 3D.

Conheça mais sobre o esmalte 3D

Conheça mais sobre o esmalte 3D
Após o surgimento da tecnologia 3D, os especialistas resolveram lançar uma linha de esmalte 3D, também conhecido como Holográfico, com um glitter bem brilhante e diferente, que promete ser a sensação do verão 2011. Segundo ao que foi divulgado, os salões de beleza estão investindo bastante nessa novidade.
Bom, ao contrário do que muitos pensam, não são apenas cores cintilantes, esses novos esmaltes possuem algumas micropartículas que refletem as luzes multicoloridas, criando um efeito incrível tridimensional, diferente ao esmalte com glitter, que possui uma textura mais áspera.
O esmalte é indicado para todas as ocasiões, principalmente naquela balada, você provavelmente vai arrasar. Você já pode encontrar o esmalte em muitas lojas, porém ainda não sabemos as linhas de esmalte que já realizaram o lançamento.
O novo esmalte já é sensação no exterior, e em breve as marcas brasileiras devem aderir ao novo sucesso. Segundo á algumas mulheres que já utilizaram, o esmalte é bem simples de utilizar, não fica nenhuma camada grossa, sem contar que a secagem é bem rápida.
As cores que mais devem se destacar é o prata e o azul, vale a pena investir. Procure utilizar uma roupa bem discreta para o look não ficar muito carregado, você com certeza vai fazer um grande sucesso. Porém lembre-se que a unha requer um cuidado especial, nada de deixar o esmalte por muito tempo, a unha precisa respirar um pouco.
A acetona também não deve ser utilizada com muita freqüência. Em relação á cutícula, não é indicado remove-la totalmente, pois ela age como uma proteção para as unhas, evitando fungos e bactérias. Esses são cuidados simples, mas que podem fazer toda a diferença.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger